Logo

FISK – Campanha Oficial 2020 - Matriculou, ganhou Headphone ou Buddy + Workshop gratuito

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

A Fisk Sete Lagoas, escola que forma alunos legitimamente fluentes em inglês todos os semestres com certificação internacional, tem muitas novidades para 2020! Nossa escola possui a maior e mais moderna estrutura da cidade com salas climatizadas e recursos digitais de última geração com turmas regulares e personalizadas.

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Na campanha nacional 2020 da Fisk, os novos alunos das turmas teens e adultos ganharão um headphone super moderno e personalizado. Já os nossos kids ganharão uma pelúcia que fala inglês do nosso mascote Buddy. Os alunos estão adorando!

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Além disto, a unidade de Sete Lagoas está organizando um workshop GRATUITO com o tema: A importância do inglês para o mercado de trabalho. Faça sua inscrição pelo WhatsApp: (31) 9 9462-4533. Vagas limitadas!

No ato da inscrição e comparecimento no nosso Workshop você estará concorrendo a brindes e descontos para estudar na unidade da Fisk de Sete Lagoas. O regulamento está logo abaixo.

A Fisk de Sete Lagoas forma alunos todos os semestres. Estes alunos são certificadamente fluentes, pois passam por exame internacional no momento de conclusão do curso. Esta certificação é GRATUITA para os formandos. Além disto, já passaram mais de 18 MILHÕES de alunos pela metodologia da Fisk em suas mais de 1000 unidades pelo Brasil e pelo mundo em seus mais de 60 anos de história. São números como estes que fazem nossos alunos ficarem encantados!

Regulamento:

1 - Para participar do Workshop gratuito é necessário enviar nome e sobrenome para o WhatsApp no link abaixo. Caso você seja menor de idade, é importante enviar o nome completo do responsável, juntamente com o telefone de contato do mesmo.

2 - No Workshop serão sorteados brindes e condições especiais para nossos cursos (inglês, espanhol, português, informática e profissionalizante).

O sorteio será feito no Workshop e o resultado será divulgado nesta página.

Clique na imagem abaixo para se inscrever em nosso Workshop!

Faça mais que um curso, faça FISK!

Telefone: 3776-8949 / WhatsApp: 9 9462-4533

Endereço: Rua Senador Salgado Filho, 11 - Canaã. Estacionamento gratuito para os alunos e responsáveis.

Conteúdo de responsabilidade do anunciante



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks