Logo

Bares e restaurantes do 1º Burguer Festival Sete Lagoas: Café Racer Beer House

As Casas que irão participar do 1º Burguer Festival Sete Lagoas, que será realizado de 16 de abril a 16 de maio, já estão sendo selecionadas e, nos próximos dias, os leitores do SeteLagoas.com.br terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre cada uma delas. Hoje, será apresentado o bar e restaurante Café Racer Beer House, cujo proprietário é Oberdan de Souza, mais conhecido como Dan.

Foto: Oberdan de SouzaFoto: Oberdan de Souza

Criado há três anos, o Café Racer Beer House é um bar voltado para todos os públicos, em especial, para as pessoas que gostam de rock e motociclismo. A Casa preza pela excelência no atendimento, proporcionando um ambiente de respeito e agradável a todos.

O estabelecimento possui um cardápio com grande variedade de comidas e bebidas. Entre as opções destacam-se as porções, os petiscos, os hambúrgueres artesanais e as cervejas de diversas marcas. "Trabalhamos sempre com muito empenho e carinho para oferecer aos nossos clientes e amigos produtos de qualidade", afirma Dan.

Sobre a participação do Café Racer Beer House no Festival, Dan garante que existe uma grande expectativa e deixa um convite ao público: "para quem ainda não teve a oportunidade de conhecer a nossa Casa, o Festival será um ótimo momento. O Café Racer Beer House é um excelente espaço para a confraternização entre amigos, casais de namorados e o público em geral. Além disso, oferecemos um ambiente descontraído e com música ao vivo aos finais de semana".

Foto: Oberdan de SouzaFoto: Oberdan de Souza

Foto: Oberdan de SouzaFoto: Oberdan de Souza

Foto: Oberdan de SouzaFoto: Oberdan de Souza

Contato e Localização

Rua: Praça Clarindo Casemiro Silva, 242 - Nossa Sra. do Carmo, Sete Lagoas – MG.

Telefone: (31) 99609-3054.

Funcionamento: Segunda, terça, quinta e sexta, das 18h às 01h. Sábado e domigo, das 13h às 00h.

Instagram: @caferacerbeerhouse

Facebook: Cafe Racer Beer House


Da redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks