Logo

Conheça todos os participantes do 1º Burguer Festival Sete Lagoas

Com um mercado crescente e competitivo, cada vez mais o hambúrguer tem se tornado uma das comidas preferidas dos brasileiros. Esse tipo de sanduíche, que consegue agradar aos mais diversos paladares, destaca-se pela variedade de ingredientes e sabores.

De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado de hambúrgueres está em ascensão em todo o país. Apenas em 2017, o ramo de franquias desse segmento movimentou quase R$ 700 milhões.

Em Sete Lagoas, os números não são diferentes, nos últimos anos surgiram novas hamburguerias e estabelecimentos com a proposta de oferecer ao público os mais variados tipos de hambúrgueres, dentre eles, os chamados artesanais.

Nesse sentido, com o objetivo de fomentar a cultura gastronômica da cidade e inspirar os proprietários e os Chefs de Cozinha na busca de receitas inéditas e criativas, o site SeteLagoas.com.br realizará o 1º Burguer Festival Sete Lagoas, no período de 16 de abril a 16 de maio.

Ao todo, 11 estabelecimentos aceitaram o convite e irão participar dessa primeira edição do Festival: Alentejo Gourmet, Boteco - Cerveja & Amigos, Blend 169 Hamburgueria, Café Racer Beer House, Esquina do Jardins, Insano Burgueria & Cervejaria, Made in China Hamburgueria, Point do Baixinho, Raca's Hamburgueria Artesanal, 7ontap Choperia e Growler Station e Pier77gastrobar.

Para participar do Festival, cada Casa irá criar um hambúrguer artesanal exclusivo, acompanhado de batata frita. Durante os 30 dias do Festival, o público poderá participar do evento, visitando os estabelecimentos, conferindo cada receita exclusiva e fazendo sua avaliação através de voto individual. Haverá também a votação de jurados técnicos, convidados pelo site SeteLagoas.com.br, que irão visitar cada Casa. Ao final do Festival e com a apuração dos votos, os três melhores hambúrgueres artesanais serão premiados.

Se você aprecia a culinária de qualidade e tem curiosidade sobre o processo de criação dos hambúrgueres artesanais, fique de olho, pois a partir de agora e durante o período do Festival, vamos publicar vários conteúdos relevantes sobre esse assunto. Ah, e é claro, você não pode perder a oportunidade de visitar cada estabelecimento participante do Festival, degustar os Burguers e dar o seu feedback.

Edimar Costa



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks