Menu

Luva de Pedreiro gravou áudio em que expõe medo do empresário

A polêmica envolvendo o influenciador digital Luva de Pedreiro e seu empresário Allan Jesus teve um novo capítulo. Nesta sexta-feira (24), um áudio divulgado pelo colunista Léo Dias, do portal Metropoles, revela Luva de Pedreiro em um diálogo com uma pessoa não identificada, mas com receio de Allan Jesus estar escutando a conversa.

Foto: Reprodução Internet/Arquivo PessoalFoto: Reprodução Internet/Arquivo Pessoal

Nesta sexta-feira, o colunista Léo Dias, do "Metrópoles", divulgou um áudio onde Luva tenta passar informações para uma pessoa de forma escondida. Ele relata que Allan Jesus está dentro de sua casa.

"Esses negócios do vídeo, ele tá aqui dentro de casa, dentro da minha casa. Eu vim com ele do Rio. Ele tá aqui, aí ele vai desconfiar de alguma coisa. Por isso que eu tô tentando (não falar tanto). Nada tá acontecendo pra ele, tá entendendo? Ficar na manha (sem tocar muito no assunto). O advogado de 'painho' é de São Paulo. Ele vai cuidar de tudo", diz Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro.

Ainda conforme o colunista Léo Dias, o influenciador digital teria criado outras contas nas redes sociais para se comunicar com terceiros sem ser monitorado por Allan Jesus. O empresário nega veementemente que esteja roubando dinheiro do Luva de Pedreiro, um verdadeiro fenômeno nas redes sociais, com mais de 14 milhões de seguidores.

Da Redação com OTempo



Publicidade

Links patrocinados MGID