Logo

Homem empurrado durante ‘brincadeira’, bate cabeça em mesa de sinuca e morre

Uma brincadeira entre amigos durante bebedeira terminou com o servidor público Roberto José Lima Oliveira, de 50 anos, morto nesse domingo (16) em um bar na cidade de Xapuri, no interior do Acre.

Roberto Oliveira morreu nesse domingo (16) após ser empurrado e bater com cabeça em mesa no AC — Foto: Arquivo pessoalRoberto Oliveira morreu nesse domingo (16) após ser empurrado e bater com cabeça em mesa no AC — Foto: Arquivo pessoal

O delegado responsável pelas investigações, Gustavo Neves, disse que testemunhas relataram que a vítima estava com amigos no local, quando em determinado momento teria pegado nos testículos de um deles.

Ao reagir à “brincadeira”, o amigo então empurrou Oliveira, que durante a queda bateu com a cabeça na mesa de sinuca e ficou desacordado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e chegou a levar a vítima para o hospital da cidade. Mas, ao chegar na unidade, foi constatada a morte.

O homem que empurrou Oliveira se apresentou na delegacia da cidade e se colocou à disposição. Segundo o delegado, ele pode ser indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

“Ele deve ser ouvido ainda nesta segunda, estamos só concluindo algumas diligências. Mas, a informação que nos foi passada foi essa, de que a vítima teria feito uma brincadeira e apertado os testículos desse rapaz, que não sei se, por não ter gostado ou se por brincadeira também, deu um empurrão. A vítima se desequilibrou e caiu desacordada. Estava todo mundo embriagado”, disse o delegado.

O corpo foi levado ainda no domingo para o Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco para os devidos procedimentos e depois retornou para ser velado e sepultado na cidade do interior do estado.

Oliveira era servidor público na prefeitura de Xapuri há décadas e era irmão do ex-prefeito da cidade, Vanderley Lima. Ao g1, ele afirmou que o corpo do irmão está sendo velado e deve ser sepultado às 10h30 desta segunda (17) no cemitério São José.

Com g1

 



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks