Logo

Monstruosidade: assalto termina com morte de adolescente e pedreiro em casa de Itanhaém

Um homem e um adolescente armados invadiram uma residência na noite de sexta-feira em Itanhaém, litoral de São Paulo, e balearam um pedreiro, de 44 anos, que trabalhava na reforma da casa, além da dona do imóvel e as duas filhas — o pai das meninas não estava no imóvel.

Foto: Reprodução internetFoto: Reprodução internet

O prestador de serviço e a filha mais velha da proprietária, de 17 anos, morreram poucas horas após crime. Ambos tinham ferimentos na cabeça, segundo informações da Polícia Militar e do hospital que os atendeu.

O pedreiro ferido estava amarrado quando a equipe da PM chegou ao local. As vítimas foram socorridas pelos policiais e levados ao Hospital Regional de Itanhaém. Os assaltantes fugiram no carro da família e foram capturados horas depois, em uma pensão da cidade.

A mulher e a filha mais nova, de 12 anos, sobreviveram e foram transferidas para o Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande. A mãe teve que ser transferida novamente para um hospital da capital paulista, e os médicos informaram que sua condição é estável.

A menina passou hoje por uma cirurgia de emergência e também deve ser transferida para um hospital de São Paulo. Seu estado é grave, segundo a reportagem apurou no Hospital Irmã Dulce.

Uma câmera de monitoramento instalada na rua Francisco Teodoro Ramos, no bairro Suarão, onde ocorreu o crime, mostra o momento em que dois suspeitos caminham em direção à residência da família. Um veículo prata, que a polícia suspeitou ter sido usado para dar cobertura aos criminosos, também passa pela rua, em sentido contrário.

Da Redação com UOL



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks