Logo

BBB Dhomini será investigado por apologia e maus-tratos a animais

O BBB Dhomini está na reta da Justiça. E isso por causa de uma polêmica declaração que deu dentro da casa do "Big Brother Brasil 13". A Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Meio Ambiente, Dema, de Goiás abriu um inquérito contra o BBB, que em uma conversa com Yuri, André e Natália, revelou ter arrancado os dentes de seu cão a golpes de machado. O papo rolou na sexta-feira, 18.

Dhomini terá que explicar declaração na justiça / Foto: Divulgação BBBDhomini terá que explicar declaração na justiça / Foto: Divulgação BBB

O famoso responderá por apologia e maus-tratos, segundo a delegada Tatiana Barbosa. "Queremos saber se isso aconteceu mesmo e quando aconteceu. Dependendo da data da morte do cachorro, o crime já prescreveu. Ele pode se livrar de responder por maus-tratos, mas a apologia ele já fez. Por isso, ele vai ter que prestar conta", disse em entrevista ao "R7".

No reality, Dhomini explicou o motivo da violência: "Na terceira vez (em que o cachorro o atacou), eu tirei os dentes da boca dele. Ele me pegou lá no curral, onde nós matávamos vaca. Ele me mordeu, eu pisei na corrente dele, ele correu, eu segurei a corrente. Peguei o machado e os homens gritando 'não!'. Extraí os dentes da boca dele, tudo", disse. "Ficou, meu amigo, banguelo. Ele ria pra mim, tinha só um caquinho de dente", completou.

Com informações de Hoje em Dia



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks