Logo

Conheça o Residencial Veredas, uma das empresas patrocinadoras do 3º Festival Enogastronômico de Sete Lagoas

O 3º Festival Enogastronômico de Sete Lagoas, que começou no dia 15 de outubro e vai até o dia 30 de novembro, conta com o apoio e patrocínio de algumas grandes marcas e empresas da cidade. Uma delas é o Residencial Veredas, a qual vamos conhecer um pouco mais sobre o seu modelo de negócio.

Foto: Susana FrançaFoto: Susana França

Palco do coquetel de lançamento dessa edição do Festival, o loteamento Residencial Veredas segue o conceito de se “morar bem” e oferece aos seus moradores segurança, privacidade, mobilidade, conforto, tranquilidade e bem-estar. Sua estrutura é diferenciada, com ruas largas, magnifico portal de entrada, área social e de lazer completa. Além disso, tem sua localização privilegiada, em uma área nobre e tranquila, vizinho do shopping e hotéis de Sete Lagoas, cercado em sua grande maioria por áreas verdes e de preservação permanente.

O Residencial Veredas foi concebido e executado pela iniciativa dos sócios Antônio Pontes, Rodrigo Ribeiro, Gustavo Capanema, Mark Sela e Boaz Smolarchik. Sua proposta de negócios contempla a venda de lotes residenciais e tem como diferencial uma tabela com preços especiais, condições facilitadas e financiamento próprio, criando uma oportunidade única para moradia e investimento imobiliário.

"O Loteamento do Residencial Veredas foi projetado com conceito de sistema viário de ruas amplas com 9m de largura a passeios de 3m de largura. O loteamento é 100% murado, com portal de entrada, com todos os equipamentos urbanos internos finalizados, muro e portaria construídos", explica o sócio Rodrigo Ribeiro.

É importante esclarecer que o Residencial Veredas é um loteamento estritamente residencial unifamiliar, onde podem ser feitas apenas casas para uma família por lote, com um ou dois pavimentos. O empreendimento possui normas internas para garantir o padrão das moradias, desde a execução até sua habitação, proporcionando tranquilidade e bem-estar para todos os seus moradores.

O projeto do Residencial Veredas contempla acessos pela Avenida Perimetral (Sete Lagoas) e pelo trevo do bairro Eldorado (BR-040). Todas as ruas são asfaltadas, com área de administração e controle de acesso, segurança do portal por sistema de câmeras, reservatório de água de 220.000 litros e área de lazer completa (clube social com espaço para eventos, espaço Kids, academia espaçosa, área gourmet com bar, churrasqueira, cozinha e varanda, sauna, spa e vestiários, deck com piscina adulto com praia e piscina infantil, quadra de futebol society, quadra de tênis oficial de saibro, área gourmet das quadras com cozinha, churrasqueira e playground externo).

Os sócios do Residencial Veredas convidam a todos que estão interessados em investir em um empreendimento imobiliário de confiança e qualidade. Eles deixam uma mensagem: "Venham conhecer o Residencial Veredas e se encantar com o melhor lugar para morar em Sete Lagoas. Ao chegar ao Residencial vocês sentirão a sensação de bem-estar, tranquilidade e segurança. Aqui vocês vão viver com qualidade, conforto, privacidade e, ainda, cercados por uma natureza deslumbrante. Temos uma vista linda com um pôr do sol maravilhoso, pássaros cantando, brisa da montanha e paisagem natural. Aguardamos a visita de todos vocês".

Foto: Susana FrançaFoto: Susana França

Foto: Susana FrançaFoto: Susana França

Foto: Susana FrançaFoto: Susana França

Contato e localização

Endereço: Av. Prefeito Alberto Moura (Perimetral), 21.700, ao lado do Shopping Sete Lagoas/MG

Telefone: (31) 99874-4444

Plantão de vendas: De segunda a segunda, das 8h às 18h

Site: www.residencialveredas.com.br

Instagram: @residveredas

Facebook: Residencial Veredas

Da Redação




© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks