Menu

Conheça a Construtora Moreira & Souza, uma das empresas patrocinadoras do 3º Festival Enogastronômico de Sete Lagoas

O 3º Festival Enogastronômico de Sete Lagoas, que será realizado no período entre os dias 15 de outubro e 30 de novembro, contará com o apoio e patrocínio de algumas grandes marcas e empresas da cidade.

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Para dar sequência às apresentações das empresas que irão patrocinar o Festival, hoje será apresentado um pouco sobre a história da Construtora Moreira & Souza.

A empresa atua no mercado sete-lagoano há quatro anos e tem como proprietários os empresários Breno Moreira de Souza e seu pai Jaques Vieira de Souza. Quando foi iniciada, a Moreira & Souza trabalhava apenas com projetos de casas germinadas (Minha Casa Minha Vida), mas com o decorrer do tempo e a expansão da empresa, surgiram novas demandas de mercado e a marca começou a atender um novo tipo de público. Hoje, a empresa trabalha com a construção de apartamentos de luxo, direcionado a um público segmentado.

A Moreira & Souza possui diversos serviços: construção de imóveis, reformas e ampliações residenciais e comerciais, e oferece também o serviço de despachante imobiliário. “A Construtora Moreira & Souza é uma empresa inovadora, que procura seguir as tendências do mercado, através de profissionais qualificados e eficientes. Trabalhamos sempre com foco na qualidade e na excelência na construção de imóveis de luxo, nas melhores localizações da cidade de Sete Lagoas”, afirma o proprietário Breno Moreira de Souza.

Segundo ele, o cenário atual da construção civil é promissor, principalmente devido aos incentivos dados nos últimos tempos pelo governo, refletindo na redução das taxas de juros de financiamentos. “Trabalhamos com a realização de sonhos. A maioria das pessoas tem como maior sonho adquirir a casa própria, portanto não medem esforços para isso”, comenta.

Atualmente, a construtora está finalizando um prédio de alto padrão no bairro Nossa Senhora das Graças, em Sete Lagoas e dando início a construção de um novo empreendimento no bairro Panorama, que consiste em seis apartamentos, cobertura linear, elevador, 3 e 4 vagas de garagem, com vista privilegiada para a Lagoa do Cercadinho.

A empresa ainda não tem uma sede própria. Por enquanto, a parte administrativa e os atendimentos são realizados na residência de um dos proprietários, a do Breno. Os atendimentos, em sua maioria, consistem em apresentar os imóveis já prontos ou em construção aos clientes. Assim, os atendimentos são feitos de acordo com a disponibilidade de cada cliente, podendo ser até aos sábados ou domingos, com agendamento prévio.

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Foto: DivulgaçãoFoto: DivulgaçãoFoto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

 

Contato e Localização 

Endereço: Rua Professor Alfredo Valadares, 427, Portal da Serra - Sete Lagoas/MG.
Telefone: (31) 97110-3220
E-mail: construtoramoreiraesouza@gmail.com
Instagram: @construtoramsouza
Facebook: Construtora Moreira & Souza

Da Redação




O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos