Logo

Restaurantes do 3º Festival Enogastronômico de Sete Lagoas: Fiorenza Pizzaria

O 3º Festival Enogastronômico de Sete Lagoas, que será realizado de 15 de outubro a 30 de novembro, tem como uma de suas propostas a diversidade de restaurantes e pizzarias. Hoje, será apresentada um pouco sobre a história do oitavo estabelecimento confirmado nesta edição do Festival, a Fiorenza Pizzaria.

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

A Fiorenza é uma pizzaria tradicional, familiar da cidade e que está há 28 anos no mercado, oferecendo boa gastronomia e entretenimento aos sete-lagoanos. Com localização privilegiada, na orla do principal cartão postal da cidade – a Lagoa Paulino, o restaurante tem como proprietários os empresários Carlos Eduardo Maciel Vieira e Marta Maria Maciel Vieira.

"Após inaugurarmos a Fiorenza, notamos a necessidade de acrescentarmos outros tipos de pratos em nosso cardápio. Tanto que hoje, além da Pizza Sem Defeito, temos também: picanha alterosa, filé parmegiana a palito, peixes (tilápia e surubim), bacalhau e diversas massas. No geral, temos um menu bem extenso, que é muito apreciado pelos nossos estimados clientes amigos", conta Carlos Eduardo.

Preocupados sempre com a excelência no atendimento, os proprietários finalizam com a seguinte mensagem: "estamos ansiosos por participar da 3ª edição do Festival Enogastronômico de Sete Lagoas. Será um grande prazer receber todos vocês que têm interesse em degustar pratos muito bem elaborados por todos nós - os restaurantes e pizzarias do Festival. Nos vemos em breve".

Clique aqui e conheça outros restaurantes que também estão participando do 3º Festival Enogastronômico de Sete Lagoas.

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Contato e Localização

Endereço: Avenida Getúlio Vargas, 411, Orla da Lagoa Paulino

Tel: (31) 3771-8931

Funcionamento: De segunda à sexta, das 17h às 23h30. Sábado e feriados, das 11h às 24h e domingo, das 11h às 17h30

Instagram: @fiorenzasetelagoas

Facebook: Fiorenza Sete Lagoas

Da Redação




© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks