Menu

Coluna / Empreendedorismo / Faça parte do maior movimento de empreendedorismo mundial

Na próxima terça-feira, 1º de setembro, de 8h as 10 h, será realizada mais uma reunião do Comitê de Sete Lagoas para a Semana Global de Empreendedorismo, um momento mundial, promovido pela Endeavor, entidade de fomento ao empreendedorismo. Entre os assuntos em pauta, o título para Sete Lagoas de 10 lugar em Minas Gerais, com 204 atividades realizadas em 2014, e 10 lugar no Brasil, com a maior proporção de atividades por habitantes.

Empresários de Sete Lagoas podem pertencer a rede mundial de empreendedorismo / Foto: asteps.orgEmpresários de Sete Lagoas podem pertencer a rede mundial de empreendedorismo / Foto: asteps.org

O anúncio deste reconhecimento foi feito durante o Encontro Nacional dos Comitês Regionais da Semana Global de Empreendedorismo, na sede da Endeavor em São Paulo, dia 12 de agosto, entre mais de 100 pessoas presentes, representando 20 dos 37 comitês de cidades brasileiras que integram o movimento. Com isso, a cidade receberá convites para participar como “case de sucesso” de eventos nacionais realizados pela Endeavor.

Quem tiver interesse em participar da reunião pode se inscrever por meio do link: http://www.eventick.com.br/2a-versao-6a-reuniao-do-comite. Cadastre suas atividades no site da Rede Global de Empreendedorismo (Clique AQUI), e faça parte do maior movimento de empreendedorismo do mundo. Ajude a colocar Sete Lagoas no rol empresarial de 150 países.

Convite / Foto: DivulgaçãoConvite / Foto: Divulgação




Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos