Menu

Coluna / Empreendedorismo / Sete Lagoas na Semana Global de Empreendedorismo 2014

No dia 1o. de novembro iniciou o maior movimento de empreendedorismo do mundo. A Semana Global do Empreendedorismo (SGE) fundada e idealizada em 2007 pelo ex-primeiro ministro britânico Gordon Brown e pelo então presidente da Kauffman Foundation, Carl Schramm. Foi lançada no Brasil em 2008 pela Endeavor com o objetivo de Conectar pessoas, Inspirá-las e Capacita-las para tornar seus sonhos em realidade, além de difundir a cultura empreendedora, tornando-as agentes de transformação regional. Sete Lagoas conta com mais de 172 atividades publicadas (24/11/2014 08:00h) ficando em primeiro lugar em Minas Gerais, em segundo está Belo Horizonte com 39 atividades.

Semana SGE / Foto: DivulgaçãoSemana SGE / Foto: Divulgação

Durante últimos 24 dias tivemos diversas atividades em temas como Estratégia de Crescimento, Plano de Negócios, Estratégia e Gestão de Negócios, Economia Criativa, Empreendedorismo Social, Vendas e Marketing, Sustentabilidade, Liderança e Gestão de Pessoas, Finanças, Inspiração e Casos de sucesso, Regulamentação e Impostos, Intraempreendedorismo, Políticas Públicas, Inovação, Ecossistema Empreendedor e ainda teremos muitas atividades nos últimos dias da Semana Global do Empreendedorismo 2014. Confira as atividades disponíveis em Sete Lagoas AQUI.


Assine o abaixo-assinado pela Transição do Simples.

Por um Brasil com menos obstáculos para empreendedores! ‪#‎SGE2014‬ 
http://hubs.ly/y0jz2L0

Venha, participe deste movimento que acontece em 150 países e ajude a colocar Sete Lagoas no radar do empreendedorismo mundial!



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos