Menu

Coluna / Empreendedorismo / Sete Lagoas lidera o número de atividades em Minas Gerais

A Semana Global do Empreendedorismo é um grande movimento que acredita na causa do empreendedorismo como capaz de gerar desenvolvimento econômico social e transformar realidades, e busca, por meio de sua rede, da mídia e do ecossistema empreendedor conectado e ativado, promover melhorias no ambiente empreendedor brasileiro. 

A SGE de 2014 pretende levar essa grande oportunidade para um número cada vez maior de pessoas, envolvendo toda a sociedade, inspirando, capacitando e conectando, rumo a um Brasil cada vez mais empreendedor! E empreender nesse caso vai muito além de abrir uma empresa ou outra organização, buscando despertar, na verdade, o espírito empreendedor nas pessoas e organizações brasileiras.

Imagem: DivulgaçãoImagem: Divulgação

Se engana quem acha que as atividades são destinadas apenas para as pessoas que sonham em abrir um negócio próprio. “Se você sugere mudanças e busca inovar, tem brilho nos olhos, bota pra fazer e tem vontade de transformar sua realidade, seja no ambiente de trabalho ou até mesmo no seu dia a dia, você já está empreendendo. Empreender é buscar tornar real uma ideia”, destaca Gabriela, Coordenadora Nacional do Movimento .

São 150 países, e um só movimento buscando disseminar a cultura empreendedora, transformando a realidade local. E Sete Lagoas se destaca neste movimento, são 34 atividades publicadas das 41 atividades de Minas Gerais (28/10/2014 07:50 horas) .

Confira e faça sua inscrição antes que as vagas se esgotem!
Faça parte do MAIOR movimento de empreendedorismo do mundo.
Confira as atividades disponíveis em Sete Lagoas AQUI.

CADASTRE SUAS ATIVIDADES NO SITE: http://semanaglobal.org.br/#/



Venha, participe deste movimento que acontece em 150 países e ajude a colocar Sete Lagoas no radar do empreendedorismo mundial!



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos