Menu

Coluna / Empreendedorismo / Trinta e uma atividades colocam Sete Lagoas a frente da SGE em Minas Gerais

Em Novembro acontece o maior movimento de empreendedorismo do mundo. A Semana Global do Empreendedorismo (SGE) fundada e idealizada em 2007 pelo ex-primeiro ministro britânico Gordon Brown e pelo então presidente da Kauffman Foundation, Carl Schramm. Foi lançada no Brasil em 2008 pela Endeavor com o objetivo de Conectar pessoas, Inspirá-las e Capacita-las para tornar os sonhos realidade, além de difundir a cultura empreendedora, tornando-as agentes de transformação regional. E Sete Lagoas se destaca neste movimento com 31 das 37 atividades publicadas de Minas Gerais (17 horas - 24/10/2014).


São várias as atividades sobre temas como Estratégia e Gestão de negócios, Plano de Negócios, Sustentabilidade, Vendas e Marketing, Finanças, Ecossistema Empreendedor, Empreendedorismo Social, Liderança e Gestão de Pessoas e Políticas Públicas e muitas outras ainda estão por vir.

Confira e faça sua inscrição antes que as vagas se esgotem!


Faça parte do MAIOR movimento de empreendedorismo do mundo

Confira as atividades disponíveis em Sete Lagoas AQUI.

CADASTRE SUAS ATIVIDADES NO SITE: http://semanaglobal.org.br/#/

.

Venha, participe deste movimento que acontece em 135 países e ajude a colocar Sete Lagoas no radar do empreendedorismo mundial!



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos