Menu

SGE realiza terceira reunião para apresentação dos projetos em execução

No dia 20 de Agosto, aconteceu na sede da ACI Sete Lagoas a terceira reunião do Comitê Regional da Semana Global de Empreendedorismo.

Na pauta da reunião foram apresentados os resultados dos últimos 30 dias dos projetos. Já foram criados a identidade visual da SGE, emails institucionais dos participantes e realizada uma parceria com veículos de comunicação para divulgação das ações como o Jornal Sete Dias, Site Sete Lagoas e Site da ACI Sete Lagoas.
Aconteceram ainda reuniões com o Prefeito Márcio Reinaldo e com a Secretaria de Educação para implantação de uma metodologia de ensino empreendedor no município de Sete Lagoas.

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Durante a reunião foram traçadas as metas para os próximos trinta dias e dividido as atividades ao grupo envolvendo o setor público, privado e meios de comunicação com o objetivo de fomentar o envolvimento de toda a comunidade.

Participaram da reunião representantes da ACI Sete Lagoas, UFSJ, CDL, Unifemm, UNA, Faculdade Cenecista, Faculdade Ciências da Vida, Sindcomércio, Sebrae, Secretaria de Educação, Secretaria de Planejamento, Secretaria de Governo, Agencia de Desenvolvimento e Escola Técnica Municipal.

A próxima reunião da SGE acontecerá no dia 16 de Setembro no novo campus da UNA.

Mais informações sobre o movimento acesse: http://semanaglobal.org.br ou https://www.facebook.com/semanaglobal?ref=ts&fref=ts.

 

 



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos