Menu

Coluna / Recursos Humanos / Você conhece seu perfil profissional?

VOCÊ CONHECE SEU PERFIL PROFISSIONAL?

Meu convívio no dia a dia do RH com candidatos de diversos níveis e posicionamentos na carreira profissional é muito grande, mas são poucos aqueles que respondem com segurança, quando a pergunta é sobre seu próprio perfil profissional!

Tente responder estas perguntas abaixo:

1) Você conhece suas habilidades básicas?
2) Quais são seus fatores motivacionais?
3) De que forma e como desempenha Tarefas?
4) Como se relaciona com os outros?
5) Como é você no ambiente de Trabalho?
6) Como é sua reação sob Pressão?
7) Quais são os fatores de afastamento?
8) Quais são suas necessidades Básicas?
9) Qual e como é sua adequação ao cargo que exerce?
10) Qual é sua capacidade de pensar e reagir em diferentes situações?
11) Qual é seu estilo de Liderança?
12) De que forma é sua tomada de decisões?
13) Como é sua energia para o Trabalho?

Se você não respondeu com segurança e clareza no mínimo 10 das 13 perguntas acima, você não conhece seu perfil profissional e está perdendo tempo, se Foto: www.pontefuturo.com.brFoto: www.pontefuturo.com.brdesgastando por falta de informações importantes do seu perfil que lhe direcionará com confiança, segurança na carreira profissional.

Como se dar bem, no crescimento, desenvolvimento ou até escolha da profissão se você não se conhece?

Você sabia que há uma ferramenta para mapeamento do seu perfil profissional, com margem de 97,7% de acerto, reconhecida e certificada com validade nacional e internacional garantindo você toda segurança, nas respostas que você precisa para se conduzir profissionalmente?

Você sabia que ao fazer seu mapa de perfil e de posse do relatório completo sobre seu perfil profissional, você recebe uma devolutiva, com orientações de um analista profiler com base na análise dos resultados do seu mapa de perfil profissional, respondendo suas principais perguntas?

A APOLO implantou a ferramenta Profiler para Mapeamento de Perfil Profissional, para completar seu portfólio de serviços de RH e você é nosso convidado especial para participar do sorteio de 05 Mapas de Perfil completo, no valor de R$ 120,00 cada.

Entre no site: www.APOLO.srv.br, no menu CONTATO, faça o preenchimento, assunto MAPA DE PERFIL e em MENSAGEM, informe: Seu Nome completo, Data de Nascimento, escolaridade, profissão, Celular. E aguarde o sorteio, você receberá um link em seu email para realização do MAPA DE PERFIL PROFISSIONAL.

Certificação da Ferramenta Profiler com 97,7% de acerto.

Bacharel em Administração pela UNIFEMM – Pós-Graduado em Gestão Estratégica de Pessoas pela faculdade SENAC – BH. Obtenção de novo título em Psicologia - Especialista em Gestão estratégica de Pessoas - Consultor RH – Analista Profiler - Consultor em Sete Lagoas e região da Rede de Recrutadores do Brasil – Diretor de Comunicação e Eventos CDL - Administrador da agência APOLO – www.APOLO.srv.br.



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos