Logo

PM agride esposa e sai com filho de casa após discussão no interior de Minas

Um policial militar de 39 anos foi detidos após estrangular a mulher de 27 anos e fugir com o celular dela e o filho do casal dois anos. A vítima relatou que o policial ainda ficou com a arma nas mãos, mas não apontou para ninguém. O caso aconteceu neste domingo (8), em Uberaba, no Triângulo Mineiro.

Foto ilustrativa/Reprodução: InternetFoto ilustrativa/Reprodução: Internet

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher disse que o suspeito chegou em casa embriagado e muito calado e que ela perguntou o que estava acontecendo, mas o homem não quis dizer. Nesse momento ela foi para o quarto.

Depois de um tempo, os dois iniciaram uma discussão e o companheiro a enforcou, deu socos e empurrões nela. Uma testemunha conteve o suspeito, que pegou a arma e ficou segurando, mas não apontou para ninguém da casa. Em seguida, ele pegou o celular da mulher e saiu com o filho do casal de 2 anos. A vítima chamou a Polícia Militar.

Os militares conseguiram falar com o suspeito. Ele disse que tinha tomado cerveja e estava chateado por ter brigado com a mãe dele no Dia das Mães. Na versão dele foi a mulher quem o agrediu e para evitar mais brigas, ele pegou o filho e saiu de casa.O homem negou que sacou a arma.

A mulher estava com ferimentos no corpo, mas dispensou atendimento médico. Os dois foram levados à Delegacia de Polícia Civil para investigação do caso.

Da redação com O Tempo



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks