Logo

Homem de 23 anos estupra criança de 11 no interior de Minas

Um homem de 23 anos foi preso ao assumir que mantinha relações sexuais com uma criança de 11 anos, desde o início deste ano. O suspeito estava morando na casa com autorização dos pais da menina, que descobriram o estupro de vulnerável através de mensagens de Whatsapp.

Foto: Reprodução InternetFoto: Reprodução Internet

Segundo informações, há cerca de 15 meses, os pais da vítima haviam autorizado que o rapaz morasse na casa deles, no bairro Cleves de Faria, em Santa Bárbara, mas de um tempo para cá, perceberam que a filha havia mudado o comportamento e estava apagando mensagens no celular, aparelho que teria sido presente dado pelo suspeito.

Na madrugada de sexta-feira, 29 de abril de 2022, os pais aproveitaram que a filha estava dormindo e pegaram o aparelho celular, momento em que teriam visto troca de mensagens entre a menina e o suspeito, que o suspeito inclusive chamava a criança para ir para cama dele, entre outras conversas constrangedoras.

Diante dos fatos, os pais conversaram com a menina e ela teria dito que há algum tempo estaria mantendo relações sexuais com o rapaz, quase todos os dias. Os pais pediram ao suspeito que saíssem da casa levando todos os pertences deles e em seguida acionaram a Polícia Militar para relatar o estupro de vulnerável.

O suspeito foi localizado pelos militares e teria confessado que ele e a criança teriam iniciado um relacionamento amoroso e teria confirmado também que mantinha relações sexuais com a vítima. Diante dos fatos ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

A menina foi encaminhada ao hospital Nossa Senhora das Mercês, onde foi atendida pelo médico de plantão e em seguida foi levada ao hospital Nossa Senhora das Dores em Itabira para realização de exames e medicação.

Da Redação com Fatos de Minas



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks