Logo

Cliente mede sanduíche com régua e reclama dois centímetros a menos

Em Lagoa Santa esta semana um cliente do Subway postou em seus perfis do Facebook, Google Plus e Instagram uma reclamação um tanto inusitada, que acabou virando piada na internet. O consumidor identificado nas redes sociais como Artur Nogueira foi a um estabelecimento da rede e pediu um sanduíche de 15 cm. Para comprovar o tamanho do lanche, ele o mediu com uma régua e ficou revoltado porque a medida foi de 13 cm.

Cliente mediu sanduíche com régua / Foto: Reprodução FacebookCliente mediu sanduíche com régua / Foto: Reprodução Facebook

Ele, então, tirou fotos, colocou nas suas redes sociais e ainda fez reclamações sobre o aspecto do alimento. “No final, entregam um pão de 13 cm, medido na régua, com um aspecto horrível, nojento e parecendo que vomitaram em cima. Um horror”, afirmou em uma postagem no Facebook. Ainda no post, Nogueira afirma ter entrado em contato com o Subway por telefone, onde uma atendente afirmou que o problema seria solucionado.

Quase 300 pessoas compartilharam a publicação, veja AQUI. Não satisfeito com a postagem, Artur, em um dos comentários, garantiu que dois centímetros “é uma diferença gigante”. Depois de alguns cálculos ele chegou a conclusão que a diferença “corresponde a 13,4% do pão. Se fosse aplicado esse mesmo desconto no valor, o sanduíche de R$ 6,25 passaria para R$ 5,40. Viu como 2cm causa impacto” questionou.


Da redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks