Logo

Morada Imóveis aposta em novo modelo de negócios

Residencial Cidade Jardim tem como diferencial a venda do lote completo, incluindo a residência; condomínio se destaca pela área de lazer completa e área verde preservada

O Grupo Morada, empresa já consolidada na construção de condomínios de luxo na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH) e cidades do interior de Minas Gerais inaugurou um novo conceito em seus empreendimentos: a venda do lote completo, incluindo a residência. O Residencial Cidade Jardim, localizado em Lagoa Santa, possui nove modelos de casa, de três ou quatro quartos, que podem ser adaptadas conforme as preferências do futuro morador, passando do estilo rústico ao moderno. Todas as residências são também equipadas com aquecedores solares, reduzindo assim o uso de energia. O condomínio, que também conta com área de lazer completa e área verde preservada, é o único na região a apresentar todos estes diferenciais.

Cidade Jardim, casa modelo / Foto: DivulgaçãoCidade Jardim, casa modelo / Foto: Divulgação

A intenção do novo modelo, de acordo com a diretora executiva da Morada Imóveis, Marina Carvalho, é oferecer aos compradores benefícios como redução de investimento e tempo para a entrega do imóvel. “Além disso, ao assumir a obra, asseguramos ao cliente o know-how dos nossos profissionais e a garantia de qualidade da execução do projeto”, afirma.

O Residencial Cidade Jardim é composto de 44 lotes a partir de 300 m2 e possui nove modelos de casa, de três ou quatro quartos. Além da área de lazer do condomínio, incluindo espaço gourmet, salão de festas, espaço para a prática de esportes, entre outros, o comprador pode acrescentar ao seu projeto o seu kit lazer personalizado com churrasqueira e piscina particulares com deck. “Este projeto tem como alvo prioritário famílias de até quatro pessoas, que queiram ter mais espaço e qualidade de vida. Importante também ressaltar que este é o único condomínio deste tipo, na região, com lazer tão completo”, explica.

Outro diferencial é a utilização do pavimento intertravado no calçamento. O material permite maior permeabilidade do solo, além poupar energia elétrica, já que é capaz de aumentar a reflexão em até 30% se comparado ao pavimento flexível. Na prática, isso significa uma economia considerável na iluminação pública.

Pagamento facilitado

As áreas comuns e de lazer estão em fase final e em breve as primeiras dez casas estarão prontas para morar. Os preços vão de R$ 530 mil a R$ 580 mil. A Morada Imóveis oferece também condições especiais para a aquisição do imóvel nesta etapa. No local existe uma casa modelo, pronta e decorada para quem quiser conhecer de perto o projeto. Mais informações: www.meucidadejardim.com.br.

Ascom Morada Imóveis



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks