Logo

Terminal Urbano vai ser tema de Reunião na Câmara e população é convidada a participar

Reunião Especial que acontece na Câmara Municipal, nessa quinta-feira (20), às 9h, vai discutir o modelo da construção e o valor de R$ 470 mil, de acordo com a prefeitura, investidos na estação de transbordo. São aguardadas as presenças de vários secretários que foram convocados para esclarecerem diversas questões.

A reunião foi convocada pelo vereador Milton Martins (PSC). Foram chamados os secretários municipais de Obras, Arnaldo Nogueira, de Planejamento, Gil Rosa de Carvalho, de Fazenda, Mário Sérgio, de Administração, Francis Henrique, de Licitação e Compras, Salete Ferreira, e de Segurança, Trânsito e Transporte, Sílvio Augusto.

Terminal Urbano de Sete Lagoas /Foto: divulgação Prefeitura SLTerminal Urbano de Sete Lagoas /Foto: divulgação Prefeitura SL

No requerimento que originou o encontro, Milton Martins solicita aos secretários “que possam prestar informações e esclarecimentos sobre as denúncias e descontentamento da população na construção do terminal urbano (transbordo)”. O vereador solicita ainda “que seja disponibilizada a prestação de contas de toda a obra para que cada secretário responda na sua competência”.

A reunião é aberta ao público e terá transmissão ao vivo da TV Câmara pelo canal 60.2.

Serviço: Reunião Especial Transbordo
Local: Plenário da Câmara Municipal
Data: Quinta-feira (20)
Hora: 9h

Com Ascom Câmara



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks