Logo

Pastor Fabrício toma posse na Câmara reafirmando trabalho transparente

"Prometo cumprir e fazer cumprir o Regimento Interno da Câmara Municipal de Sete Lagoas para o exercício da função de presidente, representar o poder legislativo municipal com dignidade e dedicação, praticando com ética e lealdade os atos de gestão pública e administrativa, tendo sempre como norteador de minhas ações os princípios constitucionais da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência". De pé e com a mão direita estendida, assim o vereador Pastor Fabrício, PMN, prestou seu juramento, durante Sessão Solene que deu posse à nova Mesa Diretora da Casa Legislativa municipal para o biênio 2015-2016.

Nova mesa diretora para biênio 2015/2016 / Foto: DivulgaçãoNova mesa diretora para biênio 2015/2016 / Foto: Divulgação

A solenidade ocorreu no primeiro dia do ano, no plenário da Câmara. Na ocasião, também tomaram posse e prestaram seus juramentos os vereadores Milton Martins (PSC), 1º vice-presidente; Padre Décio (PP), 2º vice-presidente; Cláudio Caramelo (PT), 1º secretário; e Gilberto Doceiro (PMDB), 2° secretário.

Em seu pronunciamento de despedida da presidência, o vereador Márcio Paulino, PMN, enalteceu as qualidades do novo presidente e se desculpou junto aos demais vereadores por eventuais falhas em sua gestão à frente da Casa. "É chegada a hora de despedir-me. Quero me desculpar com todos os vereadores se cometi algum erro. Foram muitas lutas, conquistas e vitórias. Fizemos, dentro do possível, tudo aquilo que podíamos ter feito. Quero agradecer a todos que estiveram a meu lado. Desejo ao novo presidente Pastor Fabrício muita paz, saúde e uma administração profícua, na certeza de sua capacidade e potencial", ressaltou o presidente.

Ao final de sua fala, Márcio Paulino entregou ao novo presidente o Controle de Patrimônio e o Relatório Final de Transição da Câmara. "Passo às suas mãos o que nunca recebi", concluiu Márcio Paulino.

Visivelmente emocionado, Pastor Fabrício, em seu primeiro discurso como presidente fez vários agradecimentos e reafirmou o trabalho em conjunto por mais transparência. "Se inicia hoje um pacto desta Casa pelo compromisso por Sete Lagoas, pela democracia, pela justiça, por mais ética e, principalmente, por total transparência. Assumo juntamente com os demais vereadores. Aqui ninguém trabalha sozinho, pois não fomos eleitos para representar nossos interesses individuais, mas sim porque cada um, sem exceção, representa uma grande parcela dessa sociedade”, disse.



Com ascom Câmara



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks