Logo

Pastor Fabrício é confirmado presidente e votação indica que prefeito quer negociar com legislativo

Fabrício Augusto Carvalho do Nascimento será o presidente da Câmara de Sete Lagoas entre janeiro de 2015 e dezembro de 2016. Pastor Fabrício, PMN, será o primeiro líder religioso a presidir a Casa e foi eleito com votação unânime, 17 votos, na eleição disputada na noite da última sexta-feira, 14, no plenário do legislativo.

A chapa encabeçada por Fabrício foi a única inscrita no pleito que definiu a mesa diretora para o próximo biênio. Assim que divulgado o resultado da votação, pastor Fabrício disse que “essa conquista foi alcançada na base do amadurecimento de ideias e de propostas bem estabelecidas para os próximos dois anos”.

Pastor Fabrício durante votação para presidência / Foto: Marcelo PaivaPastor Fabrício durante votação para presidência / Foto: Marcelo Paiva

O plenário da Câmara ficou cheio para acompanhar a solenidade que durou pouco mais de 40 minutos. Assim que foi divulgado o resultado da eleição os comentários nos corredores do legislativo foram que o prefeito Marcio Reinaldo orientou os vereadores de sua base, que eram contrários a chapa de Fabrício, a votarem na chapa vencedora para facilitar uma futura negociação com a nova presidência.

A versão ganhou força porque dois dos assessores de Marcio Reinaldo estiveram na Câmara para acompanhar a eleição. Na última semana Dalton Andrade, PT, revelou, durante a reunião parlamentar, que Marcio Reinaldo teria disponibilizado duas ou três secretarias para que uma possível chapa formada por sua base vencesse  a eleição. A oferta, de acordo com o petista, foi negada e o prefeito teria mudado a orientação para os vereadores de sua base. 






Por Marcelo Paiva



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks