Logo

Após se posicionar contra o voto aberto para tudo, Pastor Alcides quer código de ética na Câmara

Será analisado durante esta semana pelo vereador Milton Martins, PSC, para ser colocado em pauta na reunião parlamentar da terça-feira, 04, o Projeto de Resolução que institui o código de ética e decoro parlamentar da Câmara. O autor da proposta, vereador Pastor Alcides, PMDB, queria que o projeto fosse apreciado no último encontro, como Martins foi designado relator da matéria pediu mais tempo para “analisar a proposta”.

Código de ética proposto por Pastor Alcides entrará na pauta da próxima reunião / Foto: Divulgação CâmaraCódigo de ética proposto por Pastor Alcides entrará na pauta da próxima reunião / Foto: Divulgação Câmara

Os vereadores Douglas Melo, PSC, Marcelo Cooperseltta, PMN, e Milton Martins sugeriram um prazo para que o projeto fosse melhor analisado. Como o prazo foi concedido pelo presidente Marcio Paulino, o requerimento verbal do vereador Pastor Alcides para que o código de ética entrasse na pauta não foi apreciado na reunião da terça-feira, 28.

A análise mais apurada e porque não a desconfiança da matéria por parte dos vereadores se dá porque pastor Alcides foi um dos que votou contra o voto aberto em todas as proposições da Câmara. O pmdebista é favorável ao voto secreto para a presidência do legislativo.



Da redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks