Logo

Prefeitura presta contas do terceiro quadrimestre de 2013 em Audiência Pública, nesta sexta, 24

Nesta sexta-feira, 25, a partir das 9h será realizada na Câmara municipal Audiência Pública que visa apresentar a prestação de contas do Executivo Municipal referente ao terceiro quadrimestre de 2013. A audiência será presidida pela Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária e de Tomada de Contas (CFFOTC).

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Na audiência serão demonstrados e avaliados os cumprimentos das metas fiscais do terceiro quadrimestre de 2013 e o Relatório Bimestral Resumido da Execução Orçamentária do Município de Sete Lagoas, nos termos dos artigos 52 a 55 da Lei Complementar 101/2000, cumprindo o princípio de publicidade.

Estão convidadas a participar da Audiência as entidades da sociedade civil, autoridades, cidadãos e demais interessados.

A Audiência Pública acontece no Plenário Deputado Wilson Tanure, na Câmara Municipal, na Av. Getúlio Vargas, nº 111, 5º andar, no Centro. As inscrições de interessados em se manifestar poderão ser feitas até o início da sessão junto a servidores da Casa. A presidência da Comissão está a cargo do vereador Renato Gomes (PV).

Programação:

09h– Credenciamento.
9h30 – Abertura.
9h45 – Apresentação do tema pelo Presidente da sessão.
10h – Apresentação dos Relatórios pelos representantes do Poder Executivo.
11h15 – Manifestação dos Vereadores inscritos.
12h – Manifestação dos inscritos.
12h30 – Considerações finais e encerramento pelo Presidente da sessão.

Sintonize sua TV no canal 60.2 ou assista pelo seu computador. Acesse www.setelagoas.mg.leg.br e clique no link da TV Câmara.


Com informações ASCOM Câmara.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks