Logo

Vereador consegue vistas e projeto que doa terreno para o Sesi será avaliado antes de nova votação

Não adiantou a mensagem do prefeito Marcio Reinaldo que pedia apreciação e aprovação “em caráter de urgência” do projeto de lei 37/2014 que autoriza a prefeitura a fazer a doação de um terreno para o Serviço Social da Indústria, Sesi. O vereador Gonzaga, PSL, conseguiu que a matéria fosse retirada da pauta com um pedido de vistas para que todos possam “aprofundar mais no assunto”, justificou.

Gonzaga mostra o projeto, pede mais temo para analisar e consegue vistas / Foto: Marcelo Paiva Gonzaga mostra o projeto, pede mais temo para analisar e consegue vistas / Foto: Marcelo Paiva

O terreno em questão está localizado na esquina da Av. Renato Azeredo com Rua Teófilo Otoni, no Centro. A intenção do município com a doação é “permutar” com o Sesi já que a prefeitura usa com duas escolas e uma creche uma área da instituição que fica no Interlagos. Para complementar o pagamento já que o terreno no Interlagos tem várias benfeitorias, a prefeitura vai repassar R$ 600 mil ao Sesi em 24 parcelas sem juros de R$ 25 mil.

Ainda justificando sua posição, o vereador Gonzaga afirmou que “não estou contra a negociação, mas que traga para o plenário detalhes para mais clareza. Estou querendo só um tempo para aprofundar na matéria”, pediu. Líder de governo na Câmara, Milton Saraiva, PP, argumentou que “é melhor comprar um prédio pronto do que comprar uma casa menor e aumentar depois por um valor muito maior”.

Com a retirada da matéria da pauta, o projeto volta para ser analisado nas comissões e não tem data para voltar a pauta de votação.



Por Marcelo Paiva



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks