Menu

Presa quadrilha de estelionatários que clonavam veículos em Sete Lagoas e região

Na tarde de terça-feira, 17, por volta das 13h, policiais militares realizavam um cumprimento de mandado de busca e apreensão em desfavor de José R.P.S., 35 anos, residente à Rua Estelita Ribeiro de Araújo, Bairro Jardim Primavera.

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

José é conhecido no meio policial pela prática de estelionato, receptação e clonagem de veículos. Ao chegar na residência do suspeito os militares encontraram no quintal um caminhão e um carro que haviam sido roubados em e clonados pelo autor.

A polícia foi informada de que José possuía contatos em um sítio no Bairro Parque dos Buritis, região de Caetanópolis. No local foram encontrados dois suspeitos, Diego O.L., 26 anos, e o menor, M.V.S., 17 anos, que estavam de posse de uma motocicleta roubada. 

Os dois suspeitos disseram à polícia que estavam escondidos no sítio porque haviam cometido um homicídio no Bairro Cidade de Deus, no dia 14 de dezembro. Diante do exposto, José e Diego foram presos e o menor apreendido, sendo todos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Os veículos foram apreendidos e removidos para o pátio socorro da cidade de Sete Lagoas.

Da Redação


SECOM
Publicidade

Comentários   

GILMARANTONIOAMORIMRIM
+4 #1 GILMARANTONIOAMORIMRIM 20-12-2013 09:15
poderia colocar a foto deste estelionatario para todos ficarem sabendo quem são eles.LADRAO.
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Últimas Notícias - Polícia

Joyeix -  Entrou 31/10