Menu

Inquérito sobre morte de supervisor da CEF é detalhado pela polícia

A Polícia Civil de Sete Lagoas identificou o autor e prendeu dois envolvidos na morte do supervisor da Caixa Econômica Federal, CEF, Sérgio Ortega Guerreiro, Supervisor da CEF morava na Rua Júlio Ribeiro no bairro Fátima / Foto: Google Street ViewSupervisor da CEF morava na Rua Júlio Ribeiro no bairro Fátima / Foto: Google Street View49 anos, cercada de mistérios. Após investigações a polícia concluiu que o corpo de Ortega encontrado no dia 20 de agosto na casa em que morava sozinho no bairro de Fátima, foi descoberto três dias após a morte. 

A delegada responsável pelo caso, Dra. Mariza Andrade, explica que “Bruno Shimieder do Carmo foi o executor do crime. Bruno teria algum envolvimento com Ortega.” A investigação chegou até Bruno depois que a irmã dele, Marcela Camilo do Carmo e Hélio Aparecido Miranda, amigo, foram presos fazendo compras na cidade com o cartão de crédito do supervisor da CEF, em 18 de agosto, o que reforça a tese que o crime aconteceu no dia 17.

O corpo só foi encontrado no dia 20, segunda-feira, porque Ortega morava sozinho, ninguém desconfiou durante o fim de semana e porque colegas de serviço deram falta do supervisor, no dia de trabalho, algo incomum, por isso procuraram a Polícia. Bruno Shimieder do Carmo está com mandado de prisão em aberto e é procurado pela polícia.

Por Marcelo Paiva 


SECOM
Publicidade

Comentários   

lucimar abreu
0 #2 lucimar abreu 28-05-2013 23:16
Um crime bárbaro repleto de crueldade,taman ha covardia não pode ficar impune,acredito na justiça,compete ncia não faltará.Deus é justo e dará
força e inteligencia para solucionar e finalizar com sucesso esse caso.
Citar
vera lucia m.o.thomaz
0 #1 vera lucia m.o.thomaz 08-01-2013 13:17
Agradeço e parabenizo a Polícia de Sete Lagoas, pelos esforços e competência dedicada no caso do Sergio, Supervisor da C.E.F. assassinado tão brutalmente.
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Últimas Notícias - Polícia

Joyeix -  Entrou 31/10