Menu

Em Pompéu cinco homens são presos por pedofilia

Cinco homens estão presos em Pompéu, cidade que fica a 101 Km de Sete Lagoas, por suspeita de fazer sexo com uma menina de 11 anos. Os suspeitos www.experidiao.comwww.experidiao.compagavam entre R$ 20 e R$ 50 para que a garota mantivesse relações sexuais com eles. Após denúncia da mãe da garota, os suspeitos foram presos na última sexta-feira (20) em cumprimento de mandado de prisão. A Polícia Civil continua investigando o caso. 

As ocorrências aconteciam a cerca de seis meses. A mãe da menina saía para trabalhar e a garota ficava em casa com os irmãos menores. O dono do imóvel alugado para a família, um caminhoneiro, foi o primeiro a abusar sexualmente da criança. 

A polícia investiga se o motorista contou para os outros suspeitos sobre a relação e por isso tenham surgido mais ofertas para a menina. Conforme o delegado Lucélio Silva, não há relação de parentesco entre os acusados.

De acordo com o delegado, todos os envolvidos são pais de família e moravam com suas esposas e filhos. Eles foram ouvidos e encaminhados para a Cadeia Pública de Pompéu. Em caso de condenação os suspeitos receberão pena de oito a 15 anos de prisão.

Da redação, com informações de Estado de Minas


SECOM
Publicidade

Comentários   

Danusa  V. ferreira
+1 #5 Danusa V. ferreira 26-07-2012 01:08
Brasilll , em caso de condenação, em outros países ja estariam mortos ou............. .
Citar
Bruna Silva costa
+2 #4 Bruna Silva costa 25-07-2012 09:17
Que absurdo uma coisa dessas.
Citar
salvador borriello
+4 #3 salvador borriello 25-07-2012 07:54
Se não me falha a velha memória, já não é a primeira vez que isso acontece nessa
cidade.
Citar
Elizabette do Socorro de S. Sena
+3 #2 Elizabette do Socorro de S. Sena 24-07-2012 21:08
Espero que se faça justiça.
Citar
jose carlos martins
+4 #1 jose carlos martins 24-07-2012 15:15
isso é bom para aprender a nao aproveitar de gente pobre e necessitada , com tantas mulheres adultas por ai sozinhas , além do mais sao ou eram casados porque depois dessa devem tomar o pé no trazeiro
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Últimas Notícias - Polícia