Menu

Registros de homicídios em Sete Lagoas aumentam em menos de um ano

O número de homicídios consumados em Sete Lagoas vem aumentado a cada ano, conforme revela uma pesquisa feita pelo 25° Batalhão da arma18arma18Polícia Militar.

O levantamento mensal apontou que em todo ano passado foram registrados 39 mortes, sendo que neste ano, até o mês de agosto já foram contabilizadas 34 registros.

Na comparação mensal, agosto é um dos meses que mais chamam a atenção, em 2010 foi registrado um homicídio, sendo que neste ano, até o momento já foram 8 ocorrências envolvendo o mesmo crime.

Outro dado preocupante é quanto ao avanço do número de homicídios consumados envolvendo menores de idade, que subiu de 24 para 34 em um ano. A pesquisa mostra ainda que o número de jovens com menos de 18 anos envolvidos com tentativas de homicídio também aumentou de 22 para 30.

Um exemplo disso ocorreu nessa segunda feira, quanto um jovem de 16 anos participou da morte de outro de 21 anos, no Bairro Belo Vale em Sete Lagoas.

Os suspeitos, entre eles o menor, estavam em uma motocicleta Honda CG Titan, de cor vermelha quando se aproximaram do grupo e realizaram os disparos.

Duas das vítimas, V.L.J., conhecido por “Angolano”, 21 anos, e um adolescente de 16 anos chegaram a ser atingidos pelos disparos, sendo que V.L.J não resistiu aos ferimentos e morreu.
por Cíntia Rezende

SECOM
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Últimas Notícias - Polícia

Joyeix -  Entrou 31/10