Menu

EPAMIG Centro-Oeste apresenta no próximo dia 29 Dia de Campo Cana-de-Açúcar

A EPAMIG Centro-Oeste, apresentará, em dia de campo no próximo dia 29, em Prudente de Morais, variedades de cana com tecnologias adaptadas à região. Avaliação agronômica das variedades sob sequeiro e irrigação, qualidade da cana para agroindústria e na alimentação de bovinos serão temas abordados durante o 4º Dia de Campo sobre Cana-de-açúcar.

Produtores rurais/empresários, pesquisadores, extensionistas, técnicos agropecuários e estudantes conhecerão também máquinas para corte de cana e os resultados de desempenho das novilhas alimentadas com diferentes variedades de cana. O pesquisador da EPAMIG Geraldo Macedo disponibilizará informações sobre as variedades de cana para produção de rapadura, açúcar mascavo e cachaça. “No município de Sete Lagoas tem uma fábrica de açúcar mascavo e rapadura, que tem despertado o interesse em produtores da região sobre esse assunto”, afirma.

As inscrições para o Dia de Campo sobre Cana-de-açúcar são gratuitas e podem ser feitas por telefone: (31) 3773-1980 ou por e-mail fesr@epamig.br.

Confira programação em www.epamig.br

 

 

4º Dia de Campo Cana-de-Açúcar

“Variedades melhoradas para alimentação de bovinos e agroindustrialização”

Data: 29/10/2009

Horário: 12h30

Local: Fazenda Experimental Santa Rita, da EPAMIG - Rodovia MG 424, km 64 - Prudente de Morais – MG

Tel.: (31) 3773-1980

ASCOM EPAMIG
 
 



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos