Menu

Escola do Governo encerra inscrições do vestibular nesta quarta-feira (30)

Termina nesta quarta-feira (30) o prazo para inscrições para o Concurso Vestibular 2010 da Fundação João Pinheiro (FJP). A instituição oferece o Curso de Administração Pública (CSAP), que obteve novamente cinco estrelas na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante da Editora Abril e irá constar da publicação GE Melhores Universidades 2009.

Serão oferecidas 80 vagas divididas em duas turmas (1º e 2º semestres) para 2010 e as provas serão realizadas em Belo Horizonte, em duas etapas (8 de novembro e 20 de dezembro de 2009). As inscrições custam R$ 110,00 e devem ser feitas exclusivamente via internet pelo site www.fundep.br/concursos.

Colocação profissional garantida

O CSAP é gratuito e oferece bolsa de estudos no valor de um salário mínimo, sendo o único curso universitário do país orientado para a formação de profissionais que seguirão, após graduados, uma carreira específica de Estado: caso atenda a todos os requisitos previstos na legislação (Lei Estadual 15.304/2004), o formando já sai da Escola de Governo nomeado para atuar como Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental em um dos órgãos da administração estadual.

Reconhecimento nacional


O bom desempenho da Escola de Governo Professor Paulo Neves de Carvalho é reconhecido nacionalmente nas mais conceituadas avaliações. Em 1997 e por cinco anos consecutivos, entre 1999 e 2003, CSAP obteve conceito A na avaliação nacional de cursos, o extinto provão do MEC. Em 1999, a revista Guia do Estudante destacou a Escola pela excelência do CSAP com quatro estrelas, em uma avaliação realizada entre mais de mil cursos em todo o Brasil. O curso recebeu, em agosto deste ano, a nota máxima no Índice Geral de Cursos (IGC), divulgado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais / Ministério da Educação.

Em 2006, conquistou o 1º lugar nacional entre os cursos de Administração do país no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes de 2006, conduzido pelo Inep/MEC, recebendo também, no mesmo ano, a pontuação máxima de 5 estrelas no Guia do Estudante Abril.

Serviço:


Concurso Público Vestibular/2010 – Informações:

Gerência de Concursos da Fundep: avenida Presidente Antônio Carlos, 6.627 – Unidade Administrativa II, 3º andar – Campus Pampulha/UFMG
Horário: de 9h às 11h30 e de 13h30 às 16h30.
Telefone: (31) 3409-6827
E-mail concursos@fundep.br


Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos