Menu

UFMG ainda está recebendo inscrições para a Mostra de Profissões

As escolas de ensino médio, cursos supletivos e pré-vestibulares interessados em visitar a Mostra das Profissões UFMG 2015, podem se inscrever até o dia 15 de outubro. Acesse AQUI o formulário de inscrição que deve conter dados referentes à escola e aos alunos, assim como dos responsáveis pela instituição e pelo veículo que transportará os estudantes para o evento.

O Kit de Visita servirá de comprovante da inscrição e deve ser impresso pela escola. No formulário, alunos com deficiência devem ser informados sobre os tipos de deficiência. Dessa forma os alunos terão medidas asseguradas de acessibilidade. As visitas serão realizadas nos dias 14 e 15 de novembro.

A mostra de profissões na UFMG acontecerá nos dias 14 e 15 de novembro / Foto: ufmg.brA mostra de profissões na UFMG acontecerá nos dias 14 e 15 de novembro / Foto: ufmg.br

Mais informações estão disponíveis no site da Mostra das Profissões https://www2.ufmg.br/mostradasprofissoes, por telefone (31) 3409-6472 ou pelo e-mail eventos@prograd.ufmg.br.


Por Tatiane Guimarães



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos