Menu

Ônibus é incendiado na BR-040 e atrasa a volta de sete-lagoanos para casa

Uma dupla interceptou um coletivo na noite dessa segunda-feira (27) na BR-040 em Contagem que fazia a linha Belo Horizonte/Ribeirão das Neves. Após renderem o motorista e o cobrador e mandarem todos os passageiros abandonarem o veículo, eles incendiaram o ônibus que ficou totalmente consumido por chamas.

Os criminosos atearam fogo no coletivo na BR-040 / Foto: em.com.brOs criminosos atearam fogo no coletivo na BR-040 / Foto: em.com.br

Após incendiarem o automóvel usando gasolina, os dois criminosos fugiram mas foram apreendidos próximo ao Ceasa no KM525 sentido BH/Sete Lagoas.

O incidente congestionou por algum tempo a BR e atrasou a volta pra casa de muitos sete-lagoanos que trabalham e estudam na capital. Os carros precisaram trafegar pelo acostamento.

“Ontem durante meu trajeto rotineiro, entre BH e Sete Lagoas, o ônibus não demorou a sair da capital mas depois de alguns, o trânsito não estava fluindo. O coletivo deslocava 100 metros e parava, e sempre nesse ritmo. Vários passageiros na mesma situação após um dia árduo de trabalho ficaram incomodados, sem saber o que realmente acontecia na rodovia, e ansiosos para chegar em casa. Habitualmente chego em Sete Lagoas por volta das 18h45, ontem cheguei quase 20h”. Indagou o analista de sistemas Nívio Henrique Moreira que trabalha em Belo Horizonte e mora em Sete Lagoas.

A polícia prendeu os dois homens que praticaram a ação criminal / Foto: em.com.brA polícia prendeu os dois homens que praticaram a ação criminal / Foto: em.com.br

O Corpo de Bombeiros e agentes da Via 040, atuaram no combate ao incêndio. De acordo com a Polícia Militar os homens teriam ateado fogo no automóvel em retaliação pela morte de um indivíduo que teria ligações com o tráfico de drogas.


Por Maíra Almeida com informações do E.M



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos