Menu

Jovem sequestrada encontra-se hospitalizada em Belo Horizonte

Uma jovem de 26 anos foi sequestrada no Bairro Planalto, na Região Norte de Belo Horizonte, na noite de terça-feira (05), ela foi agredida com uma tesoura e, segundo depoimento dela à polícia, ainda foi estuprada. Ela foi deixada na cidade do Serro, na quarta-feira. O carro da vítima foi levado pelo sequestrador.

Foto Ilustrativa: cearaagora.com.brFoto Ilustrativa: cearaagora.com.br

De acordo com a irmã da vítima, ela teria passado pela academia onde o marido trabalha para pegar o carro dele e sair para comprar comida japonesa. Ao passar pela Avenida Portugal, ela parou em uma farmácia e ainda dentro do veículo foi rendida por um homem armado, que ameaçou atirar na cabeça dela se gritasse. Ele embarcou no veículo e a mandou dirigir. “Ele sufocou ela e ela desmaiou”, diz.

Ainda no hospital a jovem afirmou a Polícia Militar que tinha sido estuprada duas vezes pelo o autor próximo a cidade de Baldim e Serra do Cipó. A polícia fez rastreamento na região para tentar localizar o suspeito ou o carro roubado. Porém, não teve sucesso.

O delegado que cuida do caso Flávio Castro, aguarda a jovem sair do Hospital para colher depoimento. E o carro roubado, Fox prata, está aos cuidados da delegacia de furtos e roubos do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran/MG).


Com Estado de Minas



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos