Menu

Obras na BR-040 vão provocar estreitamento de pista provavelmente até domingo

As obras vão acontecer em Felixlândia, Curvelo, Contagem, Esmeraldas, e também em Belo Horizonte. Os trechos da BR-040 terão estreitamento de pista durante a semana, com a restrição o trânsito deve ficar lento.

BR-040 / Foto Ilustrativa: setcemg.org.brBR-040 / Foto Ilustrativa: setcemg.org.br

Na segunda-feira (23) as obras tiveram início em Felixlândia, as pontes sobre o córrego do Jacaré e sobre o Rio do Peixe, nos km 333 e 340, respectivamente, serão recuperadas das 6h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira, e no domingo. Nestes trechos haverá estreitamento de pistas em ambos os sentidos. Em Curvelo, será recuperada a ponte sobre o Ribeirão das Almas, no km 385 da rodovia nos próximos sete dias das 6h às 17h.

Os serviços de recuperação dos asfaltos serão realizados nos Km 524, em Esmeraldas, e Km 512, em Ribeirão das Neves. O mesmo acontecerá entre Curvelo e Paraopeba, dos Kms 420 ao 430. A pista será estreitada das 6h às 21h.

Também estão previstos a reconstrução de laços de radar no km 524 em Contagem, e no km 532, em Belo Horizonte. Estes trabalhos acontecerão das 9h às 16h. As pistas terão estreitamento nos dois sentidos.


Com Estado de Minas



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos