Menu

População espanca suspeito de ter matado cruelmente uma estudante de Matozinhos

O suspeito Ângelo Márcio de Melo, foi encontrado pelos Militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas, Rotam, após uma confusão na Av. Cristino Machado, em Belo Horizonte. Quando os militares chegaram ao local, a população correu e deixou o suposto assassino machucado no chão.

Ângelo Márcio conhecido também como Marcinho, estava com um mandado de prisão em aberto por suspeita do assassinato de Taísa Pereira Saraiva, de 17 anos. A estudante foi vista pela última vez por volta das 11h20 do dia 3 de novembro no Centro de Matozinhos quando voltava da escola. O corpo foi encontrado em 21 de novembro dentro de uma caverna com marcas de agressão e queimado. 

Ângelo Marcio de Melo foi preso pela Rotam / Foto Divulgação: Polícia CivilÂngelo Marcio de Melo foi preso pela Rotam / Foto Divulgação: Polícia Civil

O tenente Cristian Mardones explica que receberam uma denúncia anônima informando que o suspeito estava em Vespasiano, no local não encontraram, só depois do tumulto na avenida que foi possível prendê-lo. “Fomos até o endereço citado e não encontramos ele mais. Começamos a fazer rastreamento e quando estávamos na Avenida Cristiano Machado nos deparamos com várias pessoas batendo em um homem. Quando chegamos, todos correram e só sobraram ele machucado”, disse Mardones.

O homem ao ser apresentado na tarde de segunda-feira, 9, na sala de imprensa da Polícia Militar, na Rua da Bahia, no Bairro de Lourdes, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, preferiu se calar. Ele foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, Ceflan 1.

Marcinho era vizinho da vítima, e segundo testemunhas ele tentava assediar a adolescente, que não o correspondia. As investigações apontaram que essa seria a motivação para o crime. No veículo e no imóvel foram encontradas marcas de sangue da adolescente. Ele já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e estupro em Pedro Leopoldo.


Com Estado de Minas



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos