Menu

Polícia Civil identifica corpo de estudante encontrada na gruta de Matozinhos

A estudante Taíza Pereira Saraiva, de 17 anos, foi vista pela última vez no dia 3 de novembro de 2014 às 11h20, horário em que saiu da escola. A identificação do corpo só foi possível depois do exame de DNA realizado no Instituto Médico Legal, IML.

Ângelo Márcio de Melo indiciado de ter matado a adolescente Taíza Pereira / Foto: Ronaldo AraújoÂngelo Márcio de Melo indiciado de ter matado a adolescente Taíza Pereira / Foto: Ronaldo Araújo

Segundo a Polícia Civil, o corpo da adolescente foi encontrado em uma gruta da zona rural de Matozinhos, no dia 21 de novembro do ano passado, e as características da vítima conduziram as investigações até o seu vizinho, Ângelo Márcio de Melo, conhecido como Marcinho, suposto envolvido no crime.

Taíza Pereira Saraiva / Foto: Ronaldo AraújoTaíza Pereira Saraiva / Foto: Ronaldo Araújo

Taíza era evangélica e seu comportamento era bastante recatado. A vítima estaria sofrendo assédio por parte do vizinho. De acordo com o delegado Marcos Vinicius Martins, da 8° Delegacia de Polícia Civil de Matozinhos, foram realizadas seis perícias durante o inquérito. 

“Encontramos sangue no porta-malas do automóvel do autor, sendo confirmado através do DNA ser da Taíza. A prova técnica com os demais elementos colhidos nos autos não deixam margens de dúvida que o Marcinho raptou e matou a estudante” informou o delegado.

Marcinho está foragido, e contra ele há um mandado de prisão preventiva em aberto. Quem tiver alguma informação sobre o criminoso, denuncie a polícia pelo 181 (a denúncia terá sigilo absoluto) ou na delegacia de Matozinhos (31) 3712-2553. 


Com Pordentrodetudo / O Tempo



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos