Menu

Avião da Avianca tem pouso forçado em Confins após morte de uma passageira

Uma mulher com três filhos viajava no voo da Avianca que fazia a rota Guarulhos-Fortaleza. O piloto após saber que uma passageira faleceu na aeronave, fez um pouso emergencial no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins.

A mulher de 38 anos estava com duas meninas, de 4 e 14 anos, e um menino de 12 anos. Segundo informações de passageiros, ela teria passado mal antes de falecer. O corpo foi encaminhado para ao Instituto Médico Legal, IML, de Belo Horizonte. E as crianças foram direcionadas ao juizado do aeroporto que entrou em contato com os familiares em Fortaleza.

Avião Avianca teve pouso forçado após morte de passageira / Foto: Paulo FilgueirasAvião Avianca teve pouso forçado após morte de passageira / Foto: Paulo Filgueiras

A família da mulher informou que eles estavam de mudança para o Ceará. O voo saiu de Guarulhos às 7h com destino à capital do Ceará. Ainda não se sabe a causa da morte, o avião só pousou devido o ocorrido, às 8h45 em Confins, onde a Polícia Federal assumiu o caso.

A aeronave passa por vistoria da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, para averiguação de possível contaminação ou bactéria. Os passageiros devem seguir viagem em outro avião da Avianca, um A320, que chegou ao aeroporto no início desta quinta-feira, 26. O voo está previsto para 15h30.


Com Estado de Minas



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos