Menu

Cadastramento do Transporte Intermunicipal será pela internet em Matozinhos

A cidade de Matozinhos passou a contar neste ano, com o sistema informatizado para agilizar o processo do cadastramento do Transporte Escolar Intermunicipal, informou a Secretária Municipal de Educação.

O processo de recadastramento de novos usuários para o Transporte Escolar Intermunicipal, deste primeiro semestre de 2015, será realizado nos dias 29 e 30 de janeiro através do site da Prefeitura de Matozinhos. 

Cadastramento online do transporte escolar em Matosinhos / Foto Ilustrativa: antigo.bombinhas.sc.gov.brCadastramento online do transporte escolar em Matosinhos / Foto Ilustrativa: antigo.bombinhas.sc.gov.br

Esse cadastro corresponde o transporte para as cidades de Belo Horizonte, Sete Lagoas e Pedro Leopoldo. O formulário deve ser preenchido corretamente na página do site, esse processo será para cadastro reserva e o critério de seleção é por ordem de inscrição. Para concluir o processo cadastral o candidato receberá a confirmação via e-mail.

A Secretária Municipal de Educação fará a divulgação da lista de aprovados, mediante as vagas disponíveis, também informará a documentação necessária e as datas para a apresentação do inscrito. Clique AQUI para preencher o formulário, e para mais informações entre em contato com o setor de transportes pelo telefone 3712-7530.


Com informação prefeitura



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos