Menu

Criança de dois anos morre atropelada por adolescente que não prestou socorro

Com consentimento do padrasto e da mãe, uma adolescente de 15 anos é suspeita de atropelar uma criança de dois anos e seis meses na noite de ontem, 26, na cidade de Ibiá, no Alto Paranaíba. De acordo com a Polícia Militar, PM, a jovem dirigia um Honda Civic e estava na companhia de seus responsáveis na hora do acidente.

Segundo as informações da adolescente aos policiais, a criança apareceu de forma inesperada impossibilitando-a de conseguir frear o veículo antes que batesse ela.

Adolescente diz ter costume em dirigir / Foto Ilustrativa: uipi.com.brAdolescente diz ter costume em dirigir / Foto Ilustrativa: uipi.com.br

O acidente aconteceu na Rua 222, no Bairro Dona Maroca, algumas pessoas presenciaram o fato e tentaram parar o carro, entretanto a condutora continuou a acelerar, e segundo o boletim de ocorrência, passou com as duas rodas do carro sobre o corpo do menino.

Ainda com vida a criança foi encaminhada para a Santa Casa da cidade, mas não conseguiu resistir aos ferimentos. Alguns metros do acidente a adolescente foi encontrada, junto com o padrasto de 44 anos, e a mãe de 32 anos. 

De acordo com as testemunhas, os responsáveis pela garota permitiram que ela deixasse o local do acidente. Porém, a motorista disse à polícia que não parou o veículo porque temia que os vizinhos quebrasse o carro, e revelou que já tinha costume de dirigir com o consentimento do padrasto.

A PM informou que o homem apresentava sinal de embriaguez e ele mesmo admitiu ter ingerido duas latas de cerveja. A Carteira de Habilitação foi apreendida e a família foi conduzida à delegacia. Os moradores do local revoltados com o ocorrido quebraram um para-brisa do micro ônibus do padrasto da garota, e depredaram o portão da residência da família.


Com EM



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos