Menu

Explosão em metalúrgica deixa um morto e uma pessoa com ferimento grave

Foi na tarde desta quinta-feira, por volta das 13h, que o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas de uma explosão na Metalúrgica Continental, localizada na Rua Benedito Gonçalves, 1955, Bairro Icaraí em Divinópolis.

Segundo os bombeiros uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida. A causa da explosão ainda não é reconhecida, a suspeita é de um vazamento de gás em uma estufa.

Corpo de Bombeiros foi acionado para conter chamas de explosão / Foto Ilustrativa: jovempan.uol.com.brCorpo de Bombeiros foi acionado para conter chamas de explosão / Foto Ilustrativa: jovempan.uol.com.br

Felipe Augusto dos Santos, de 26 anos, que trabalhava no local não resistiu os ferimentos, já o outro colega de trabalho, Paulo Cesar Borges, de 48 anos, foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento, UPA, com suspeita de hemorragia interna na região do abdômen.

Após os militares isolarem o local que está todo destruído, a Defesa Civil foi acionada para avaliar se a estrutura corre risco de desabar. O proprietário da empresa não quis falar com a imprensa, mas informou que a metalúrgica não tem seguro.


Com EM



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos