Menu

Fim de relacionamento conjugal faz com que PM descubra armas de ex-empresário com documentação atrasada

Após uma briga familiar um casal foi preso nesse domingo, 30, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. O homem era dono de uma empresa de vigilância, que foi desativada e levou 40 armas e 400 munições para casa.


Armamento encontrado na casa de ex-empresário / Foto: Divulgação PMArmamento encontrado na casa de ex-empresário / Foto: Divulgação PM

De acordo com a Polícia Militar, PM, a ocorrência foi solicitada em uma casa no bairro Parque Independência III, onde estaria acontecendo uma briga conjugal e uma pessoa ameaçava a outra de morte. Ela, de 34 anos, pegou uma faca e o ameaçou. Em seguida, ela teria tentado pegar um revólver calibre 38, mas ele, de 50 anos, escondeu a munição.

O homem acabou sendo agredido com um objeto pela ex-companheira, estando ela com muita raiva, ameaçou também danificar o carro dele.

Os militares ao apreenderem o material utilizado durante a briga souberam que na casa havia uma grande quantidade de armamento. Nesta ocasião o homem explicou a PM que era dono de uma empresa de vigilância.

Foram recolhidos 35 revólveres calibre 38, três pistolas, uma carabina calibre 44 e revólver calibre 32, além das balas e 54 placas de colete a prova de bala. O armamento estava com a documentação atrasada.


Com O Tempo



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos