Menu

Um ano depois de acidente, mulher procura por “anjos” que a socorreram junto com família na 040

Exatamente um ano depois de ter a viagem para São Paulo interrompida por um acidente na BR 040, próximo a Curvelo, a aposentada Dilza Aguiar, ainda procura pelos “anjos” que a socorreram junto com o marido e o filho na estrada. O carro que a família de Dilza estava derrapou na pista por causa da chuva e parou apenas em uma ribanceira.

Foi quando os três “anjos” que seguiam no carro atrás pararam para socorrer a família paulista. “Eram duas moças e um rapaz. Digo que foram anjos que Deus mandou para nos socorrer. Mesmo com compromissos, voltaram conosco para Curvelo e nos ofereceram todo o apoio, carinho e atenção que possam imaginar”, disse Dilza em mensagem encaminhada ao SeteLagoas.com.br na tentativa de encontrar os jovens para agradecê-los.

Edilza quer ajuda para encontrar anjos que a resgataram junto com a família / Foto: Reprodução FacebookEdilza quer ajuda para encontrar anjos que a resgataram junto com a família / Foto: Reprodução Facebook

“Pedir ajuda nessa página é a minha esperança para encontrá-los. Gostaria de poder contar com a ajuda de vocês publicando a minha história para que, se algum deles chegar a ver essa mensagem, possa entrar em contato”, postou a aposentada

Mesmo depois de passado um ano do acidente e do resgate, Dilza garante que “jamais vou esquecê-los e sou eternamente grata pelo que fizeram por mim e pela minha família. Que Deus os proteja hoje e sempre. Eles estão sempre presentes nas minhas orações, são os meus três anjos”, finaliza Dilza.

De acordo com a mensagem postada, os jovens, no dia do acidente, um sábado chuvoso pela manhã, seguiam de Curvelo para Sete Lagoas onde fariam uma prova da faculdade. O trio salvador chegou a passar os contatos para a família que se acidentou, mas o celular com os dados se perdeu. Quem tiver alguma informação que possa ajudar Dilza a encontrar seus “anjos” podem entrar em contato pela página dela no facebook, AQUI.




Por Marcelo Paiva



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos