Menu

Alberto Coelho assume o governo de Minas e promete seguir a filosofia de Aécio e Anastasia

Nesta sexta-feira 04, o ex vice-governador Alberto Pinto Coelho assumiu o governo de Minas depois que o ex-governador Antonio Anastasia deixou o posto para trabalhar na campanha eleitoral do senador Aécio Neves. O governador Alberto Pinto declarou, em entrevista na Assembleia Legislativa que pretende dar continuidade aos trabalhos executados pelas gestões anteriores.

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

“É um governo que dá continuidade, que tem o mesmo norte, a mesma filosofia, os mesmos princípios (da gestão anterior). Pretendemos levar a cabo até dezembro deste ano o legado deixado pelo governador Antonio Anastasia. Naturalmente, imprimindo o nosso ritmo, respondendo às demandas da sociedade e buscando dar celeridade aos programas e ações de governo”, afirmou o governador.

Coelho ainda destacou a existência de inúmeros programas importantes para o desenvolvimento do Estado na infraestrutura, nas ações de saúde, na continuidade dos avanços da educação que são considerados essenciais.

Por fim o governador disse se sentir honrado por ocupar o cargo e anunciou uma entrevista para o próximo sábado, 05, onde tratará sobre a formação do novo governo.


Com informações Agência Minas.



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos