Menu

Homem é preso ao furtar imagens de bronze em cemitério de BH

Um homem de aproximadamente 40 anos foi preso na tarde dessa segunda-feira, 11, suspeito de furtar imagens de bronze dentro do cemitério da Saudade, na região Leste de Belo Horizonte. Ao ser preso, o acusado tentou agredir um guarda municipal.

Segundo funcionário homem já havia roubado o cemitério outras vezes / Foto: Divulgação  Segundo funcionário homem já havia roubado o cemitério outras vezes / Foto: Divulgação

De acordo com a corporação, o suspeito - que ainda não teve o nome divulgado - foi flagrado por um funcionário do cemitério tentado arrancar uma imagem de bronze de um dos túmulos. Os guardas foram acionados para prender o ladrão, que tentou apedrejar um dos agentes. Para conter o suspeito, um dos guardas acionou a taser, arma de choque elétrico usada pela corporação. O suspeito caiu no chão, mas não ficou ferido.

Ao perceber a presença dos guardas, o homem ainda tentou esconder uma peça de bronze em um dos túmulos. Conforme relatos do funcionário aos agentes, o suspeito já teria sido cometendo o mesmo crime, mas sempre conseguia fugir ao pular o muro do cemitério. O homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia.

Com informações de O Tempo



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos