Menu

Para secretário-geral da FIFA Mineirão é o número um

Na tarde desta quarta-feira o secretário-geral da FIFA, Jérôme Valcke, acompanhado do secretário de Estado Extraordinário para a Copa do Mundo, Tiago Lacerda, visitou novamente o Estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão. 

Operários receberam ingressos da 1° partida da Copa. / Foto: DivulgaçãoOperários receberam ingressos da 1° partida da Copa. / Foto: DivulgaçãoO secretário teceu elogios ao gramado do Mineirão e ao prazo de complementação do estádio. E, apesar das críticas que o estádio recebeu no jogo de reinauguração, o secretário se diz satisfeito com o resultado: “Algumas pessoas fizeram críticas no jogo de abertura, mas o que aconteceu é normal. Teremos tempo para corrigir as imperfeições. A FIFA considera isso positivo e digo que estamos muito satisfeitos com o resultado. Belo Horizonte está perfeita, é a número um, é a melhor”, destacou o secretário-geral.

Jérôme Valcke também aproveitou a visita para anunciar que durante a Copa das Confederações Belo Horizonte receberá o Fórum Football for Hope, O evento pretende discutir o compromisso do futebol com o desenvolvimento social e o legado da Copa do Mundo de 2014.

Da Redação, com informações da Agência Minas.



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos