Menu

Viagens de trem entre São João del-Rei e Tiradentes são canceladas devido às chuvas

Quem estava com viagens de trem programadas para São João Del-Rei e Tiradentes terá que reprogramar o passeio. Isso porque devido às fortes chuvas que têm atingido a região sudeste do Estado, as viagens do trem turístico que liga as cidades de São João Del-Rei e Tiradentes foram canceladas temporariamente.

Passeio de trem está suspenso temporariamente / Foto: matraqueando.com.brPasseio de trem está suspenso temporariamente / Foto: matraqueando.com.br

Com a 16ª Mostra de Cinema de Tiradentes, que será realizada entre os dias 18 e 26 de janeiro, a expectativa era de que o número de passageiros aumentasse no trajeto. Porém, a Ferrovia Centro-Atlântica, FCA, informou que lamenta a paralisação nas viagens, mas que já trabalha no planejamento do abalo da linha férrea.

Segundo a FCA, a paralisação das viagens começa neste fim de semana. Uma avaria surgiu na linha de trem que liga as duas cidades e deve ser reparada nos próximos 30 dias, caso a chuva não provoque, novamente, modificações na estrutura.

Com informações de FCA



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos