Menu

Iveco e Defesa Civil se unem no enfrentamento das chuvas em Minas Gerais

Reforçando o compromisso de contribuir com o bem-estar e a segurança da população mineira, a Iveco disponibilizou nessa quinta-feira (27) um caminhão Tector para a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec). O veículo baú com capacidade de carga de até 17 toneladas, vai agilizar e intensificar o atendimento às vítimas das chuvas em no Estado.

Cerimônia de entrega do veículo na Cidade Administrativa / Foto: Divulgação IvecoCerimônia de entrega do veículo na Cidade Administrativa / Foto: Divulgação Iveco

Esta é a segunda vez que a empresa e o órgão se unem para minimizar os efeitos do período chuvoso. De acordo com o superintendente administrativo da Cedec, Edylan Arruda, o caminhão tem fundamental importância para atender as cidades do estado rapidamente. “O veículo é importante, porque, em termos práticos, acelera nossas ações”, explica.

A entrega do veículo foi oficializada em cerimônia na Cidade Administrativa com a presença do diretor de comunicação da Iveco, Claudio Rawicz, do Coronel Luis Carlos Dias Martins, chefe do Gabinete Militar do Governo e Coordenador Estadual de Defesa Civil, e do Secretário Executivo da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, o tenente-coronel da Polícia Militar Fabiano Villas Bôas.

Da Redação com informações de Blog Iveco



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos