Menu

Pedreiro encontra bolsa com R$ 30 mil e devolve ao dono em Paracatu

Luzimar Andrade, pedreiro de 44 anos, encontrou em um matagal e devolveu ao dono uma bolsa contendo R$ 30 mil, em dinheiro e cheques, que haviam sido roubados de uma distribuidora de bebidas localizada na cidade de Paracatu, na segunda-feira (30). O dinheiro roubado era para pagamento dos funcionários.
Dinheiro foi devolvido ao proprietário da distribuidora de bebidas / Foto: Divulgação PMDinheiro foi devolvido ao proprietário da distribuidora de bebidas / Foto: Divulgação PM
A Polícia Militar (PM) capturou dois suspeitos do assalto, mas não encontrou a bolsa que estava com o dinheiro. Segundo o tenente Michael Silva os bandidos, provavelmente, se livraram da bolsa por conta do peso, já que havia muitas moedas. A ligação do pedreiro para devolução do dinheiro aconteceu no mesmo dia do assalto. 

O oficial disse que a ação de Andrade foi elogiada por moradores da cidade e pelo proprietário do estabelecimento comercial, que gratificou o pedreiro com uma soma em dinheiro não revelada.

Luzimar disse que não hesitou em devolver o dinheiro. Em primeiro lugar, porque não pertencia a ele e, em segundo lugar, porque quem perdeu certamente estaria precisando.

Os suspeitos foram presos em flagrante e levados a uma delegacia da Polícia Civil da cidade. Posteriormente, foram encaminhados ao presídio local e estão à disposição da Justiça

Da Redação com informações de UOL



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos